domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje é dia de Vitorino Campos, Márcia Ganem e Luciana Galeão no CFD

Hoje(29)  você tem um encontro marcado com os estilistas renomados da capital baiana. Vitorino Campos, Márcia Ganem e Luciana Galeão estarão juntos numa mesa redonda no Teatro Vila Velha, a partir das 17h falando do processo criativo e o reconhecimento no cenário atual, sob três pontos de vista.
Os elementos estilísticos do trabalho dessas feras, além dos campos de atuação e os avanços para o reconhecimento da identidade da moda baiana estará em pauta no encerramento do 9º Cidade Fashion Day.
Saiba mais um pouco sobre eles:
Márcia Ganem é uma estilista consagrada e com mais de 10 anos no mercado nacional e internacional.  Expressa em seu trabalho um diálogo entre moda, arte e joalheria, com a aplicação de materiais e técnicas especiais, resultantes do seu processo de pesquisa e desenvolvimento.

Vitorino Campos é um dos destaques contemporâneos, colocando a Bahia como referencia promissora do mundo fashion. Em 2008 foi o vencedor do concurso ‘Novos Criadores da Moda’, apresentou sua coleção no Barra Fashion 2009, foi destaque na Vogue Brasil e Revista GOL Linhas Aéreas e, atualmente assina duas marcas: a casual Vitorino e a luxuosa Vitorino Campos. 

Luciana Galeão criou a sua marca em 2003 e, desde então, desenvolve e aprimora a técnica de aplicar mosaicos às suas criações: elemento forte na sua arte. A estilista possui uma maneira peculiar de interpretar a riqueza da cultura baiana e assim ganhando notoriedade no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário