quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Muita gente bacana neste sábado (27) no 9º Cidade Fashion Day no ICBA


Tudo pronto para mais uma edição do Cidade Fashion Day. Work-Shop, Palestras, Bate-Papo, Brechó, Bazzar, Oficinas e muita adrenalina para você não ficar parado neste sábado (27) que será um sucesso! Confira abaixo um pouco sobre os profissionais que vão passar pelo maior evento de moda de Salvador. Corra e garanta sua vaga!! Acesse http://www.designnacidade.com.br/ e inscreva-se já! É free!!

Tininha Viana e Vinicius Cerqueira vão falar juntos para o público sobre "Construindo um novo talento", tendo como base o sucesso do Barra Fashion. Conheça um pouco sobre essas feras:

Tininha Viana é Especialista em Criação de Imagem e Styling de moda na área de conhecimento de desenho de moda conferido pelo Centro Universitário Senac-São Paulo, Tininha Viana é a principal responsável por indicar novos talentos no mercado baiano, principalmente através do Barra Fashion


Vinícius Cerqueira é estudante de Design e Gestão de Moda, foi um dos selecionados para a 14ª edição do concurso de Novos Talentos do Shopping Barra, onde apresentou sua coleção INTERVENÇÃO, com referências nos grafites que adornam os muros de cidades como São Paulo e Londres, nas mãos de Titi Freak e Banksy respectivamente. O caráter urbano, descontraído e confortável são apenas umas das características do seu trabalho, que pode ter ainda muitas outras faces a serem exploradas.


Caroline Paternostro e Mayra Lins são duas excelentes profissionais que trabalham fazendo registros fotográficos de moda, além de editoriais espetaculares de grandes revistas e jornais que circulam por ai. As duas vão participar de um descontraído bate-papo sobre "Fotografia e Editorial de Moda".

Caroline Paternostro é graduada em jornalismo, mas, foi na fotografia que verdadeiramente se encontrou com sua maneira de se expressar para o mundo. Sua carreira como fotógrafa deu início no término de sua faculdade com os registros da cena transe de Salvador e das cidades vizinhas no litoral do nordeste. Os seus trabalhos podem ser conferidos em inúmeros editoriais da Revista Muito – jornal A Tarde aos domingos.

 
Carol Barreto e Tarcisio Almeida são dois ícones da moda de Salvador e ambos vão falar sobre a "Metodologia do Processo de Coleção". Esse encontro vai dar o que falar, pois, talento e arte são presenças marcantes nas suas criações.

Carol Barreto é designer de moda, mestre em Desenho, Cultura e Interatividade, pela UEFS, atuante no segmento de moda e referencia no mercado baiano como pesquisadora, professora universitária e estilista. Neste momento, Carol Barreto lança a marca que leva o meu nome.

Tarcisio Almeida desenvolve pesquisas na área de moda desde 2004, é idealizador da marca que leva seu próprio nome e que atua em mais de cinco capitais do Brasil, incluindo Salvador. Vários dos seus trabalhos já fizeram parte de castings em inúmeras semanas de moda das principais capitais do pais, dentre elas a exposição Viver Design em São Paulo, que teve curadoria e montagem de Jun Nakao, o projeto Fernanda Yamamoto Convida que evidencia as experiências de mercado de diversos designers para o varejo e as ações artísticas que são motivadoras do trabalho como catálogos, exposições e mostras interativas.

Com esse time você não vai ficar fora dessa, não é? Te esperamos por lá e convide um amigo também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário