quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Jamil Moreira Castro, Roberto Pires e Gabriela Cruz já confirmaram presença no VII Cidade Fashion Day.


Três grandes personalidades do Jornalismo de Moda da Bahia estarão presentes no VII Cidade Fashion Day, participando da Mesa Redonda ‘Jornalismo de Moda na Bahia’. Essas feras vão falar sobre o universo da comunicação e moda no panorama geral do cenário baiano.
Corra logo e se inscreva para participar desse bate-papo!!

O evento acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 14h, no espaço Goethe-Institut Salvador - Bahia (ICBA), na Avenida Sete de Setembro, nº 1809, Corredor da Vitória.
Para saber mais informações, acesse www.designnacidade.com.br/fashionday

SAIBA UM POUCO SOBRE ESSA TURMA QUE ESTARÁ COM A GENTE!!

Jamil Moreira Castro é jornalista, graduado pela Faculdade de Comunicação Hélio Alonso-RJ e hoje é uma das grandes personalidades que escreve para o mundo fashion de Salvador. Trabalhou em grandes jornais de Santa Catarina e aqui em Salvador foi jornalista do Jornal da Bahia e CORREIO. Atuou como assessor de vários artistas, entre eles, Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Ivete Sangalo. Atualmente escreve para o site Bahia Notícias.


Roberto Pires é formado em Jornalismo pela UFBA e especialista em Jornalismo de Moda. Foi colaborador de diversas revistas, dentre elas a World Fashion, Vogue, Sportswear International e Essencial.
Aperfeiçoou as técnicas de Criação & Estilo, conduzido por Marie Rucki, do Studio Berçot de Paris e também autor do texto “Dos Balangandãs ao Axé Look” publicado no livro “Fragmentos de um Vestir Tropical”.
Recentemente realizou exposição “Perfume & Moda – No Rastro da História” [durante a Semana Iguatemi de Moda; 2009] e atualmente é editor de Moda e Beleza da Revista Yacht.


Gabriela Cruz é graduada em Comunicação pela UFBA e há 4 anos atua como repórter do caderno Bazar do jornal CORREIO. Atualmente é responsável pela editoria do caderno Bazar&Cia, do jornal CORREIO, publicação semanal sobre assuntos diversos, como moda, beleza, decoração, turismo, gastronomia e TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário