quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um Workshop especial foi preparado para a turma que busca trabalhar com adereços e muita criatividade em peças como camisetas e acessórios.

A Design de Moda  Siomara Bittencourt é referencia em customização em Salvador e  ensinará como usar a criatividade neste verão e aproveitar o carnaval para estar na moda.
Bittencourt é graduada em Moda pela Faculdade da Cidade do Salvador e Pós-Graduanda em Moda, Arte e Contemporaneidade pela Unifacs. Além disso, já atuou no segmento de customização para as empresas como, Seda (Festival de Verão), Havaianas (Club Med), Axé Brasil (MG), Campanha de natal para a LBV e em camarotes do carnaval de Salvador.
Hoje, Siomara atua como consultora de moda para a empresa de customização “Modabadá” e como produtora de moda junto, com a também designer, Roberta Déda, com a empresa Supernova.
Você não pode ficar de fora dessa. Muita informação e troca de conhecimento no VII Cidade Fashion Day. Corra e se inscreva para esta palestra. Vagas limitadas!!

O evento acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 14h, no espaço Goethe-Institut Salvador - Bahia (ICBA), na Avenida Sete de Setembro, nº 1809, Corredor da Vitória.

Para saber mais informações, acesse www.designnacidade.com.br/fashionday
APROVEITE E FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO. AS VAGAS ESTÃO ACABANDO.
Serviço:
O que: VII Cidade Fashion Day
Onde: Goethe Institut Bahia – ICBA – Corredor da Vitória - Av. Sete de Setembro, 1809  Tel.: 71 3338-4700
Quando: 16 de dezembro de 2009
Entrada Franca
Informações e inscrições para participar das atividades, acessar o site: http://www.designnacidade.com.br/fashionday/
Contatos: Dyogenes Costa 8872-6351



Nenhum comentário:

Postar um comentário