sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os novos talentos de Moda da Bahia estarão batendo um super papo no VII Cidade Fashion Day


Tarcisio Almeida, Vitorino Campos e Alexandre Guimarães são os novos talentos que Salvador exporta para as grandes passarelas do Brasil e do mundo.
Hiper elogiados pelos críticos da área, essas feras vão fazer parte de uma Mesa Redonda falando das histórias de suas marcas e o processo criativo desenvolvido em suas coleções.
Você não pode ficar fora dessa. Muita informação e troca de conhecimento no VII Cidade Fashion Day. Corra e se inscreva para esta palestra. Vagas limitadas!!
O evento acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 14h, no espaço Goethe-Institut Salvador - Bahia (ICBA), na Avenida Sete de Setembro, nº 1809, Corredor da Vitória.
Para saber mais informações, acesse www.designnacidade.com.br/fashionday

Tarcisio Almeida desenvolve pesquisas na área de moda desde 2004, é idealizador da marca que leva seu próprio nome e que atua em mais de cinco capitais do Brasil, incluindo Salvador. Vários dos seus trabalhos já fizeram parte de castings em inúmeras semanas de moda das principais capitais do pais, dentre elas a exposição Viver Design em São Paulo, que teve curadoria e montagem de Jun Nakao, o projeto Fernanda Yamamoto Convida que evidencia as experiências de mercado de diversos designers para o varejo e as ações artísticas que são motivadoras do trabalho como catálogos, exposições e mostras interativas.
SITE/BLOG: www.tarcisioalmeida.blogspot.com/

Vitorino Campos é um dos destaques contemporâneos, colocando a Bahia como referência promissora do mundo fashion. Graduado em Design de Moda pela Faculdade Salvador, em 2008 foi o vencedor do concurso ‘Novos Criadores da Moda’, apresentou sua coleção no Barra Fashion 2009, foi destaque na Vogue Brasil e Revista GOL Linhas Aéreas e, atualmente assina duas marcas: a casual Vitorino e a luxuosa Vitorino Campos. Além disso foi um dos indicados da revista ELLE BRASIL, como um dos 7 melhores ateliês de sob medida do pais.
Alexandre Guimarães é graduado em Estilismo pela Universidade Cândido Mendes-RJ, idealizador da marca ALG e foi destaque das ultimas edições do Barra Fashion, se destacando como Novos Talentos do Barra Fashion(2007) e Oi Barra Fashion Tour Bahia (2008).
Atualmente Guimarães se dedica a expansão da sua marca por outras capitais do Brasil, contanto com a colaboração de profissionais de peso.
SITE: www.alg.art.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário