segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MODA EM 20 MINUTOS: Ex-alunos reapresentam os trabalhos acadêmicos no VII Cidade Fashion Day


Em ritmo de comemoração pelo 6º ano de existência do curso de Design de Moda da Faculdade da Cidade, o VII Cidade Fashion Day abre as portas para receber os ex-alunos para uma troca de conhecimento.
Foram escolhidos 3 trabalhos para serem reapresentados no “Moda em 20 minutos”: Editorial de Moda de Maragojipe: Uma preservação de um manifesto cultural por Carine Cedraschi e Sarah Barbosa; A Identidade Simbólica da Roupa dos Santos por Nália Portela e; A Influência da Música no Processo de Criação da Moda por Rebeca Bomfim de Mello.
Será um momento extraordinário para reviver e prestigiar os trabalhos desenvolvidos por quem deixou a sua marca registrada e que, hoje, se destaca no mundo fashion!!
Você não pode ficar de fora dessa. Muita informação e troca de conhecimento no VII Cidade Fashion Day. Corra e se inscreva para esta palestra. Vagas limitadas!!

O evento acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 14h, no espaço Goethe-Institut Salvador - Bahia (ICBA), na Avenida Sete de Setembro, nº 1809, Corredor da Vitória.

Para saber mais informações, acesse www.designnacidade.com.br/fashionday
SAIBA UM POUCO SOBRE ESSA TURMA QUE ESTARÁ COM A GENTE!!
Carine Cedraschi e Sarah Barbosa são graduadas em Design de Moda pela Faculdade da Cidade do Salvador. Desenvolveram um editorial de moda, preservando o manifesto cultural do carnaval de Maragojipe-Ba, ganhando destaque pela riqueza e qualidade na pesquisa histórica do trabalho de TCC. Ambas atuam no mercado de Moda.

Nália Portela é graduada em Design de Moda pela Faculdade da Cidade do Salvador. Já atuou com figurinista do grupo de teatro Olodum e como assistente de produção da Banda Motumbá. Em seu trabalho de conclusão de curso, "A Identidade Simbólica da Roupa dos Santos", Nália aborda a importância da roupa eclesiástica como rico pólo de pesquisa em Design além da construção de um editorial feito na Sala dos Santos, Ordem Terceira de São Francisco, inspirado no barroquismo e no estatuário sacro brasileiro.

Rebeca Bomfim atua na área de criação e ilustração de moda. É bacharel em Design de Moda pela Faculdade da Cidade do Salvador, autora da pesquisa A Influência da Música no Processo de Criação, idealizadora e estilista da marca de roupa feminina que leva o seu próprio nome.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário